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como perder barriga

Você gostaria de saber exatamente como perder barriga com saúde? Que tal chegar em um corpo tal que você possa receber elogios, se sentir bem consigo mesma? Como você se sentiria se isso acontecesse? Muito bem, não?

Bom, tenho certeza que sim!

Muitas pessoas tentam de tudo para descobrir como perder a barriga e não conseguem resultados… Dietas malucas, exercícios errados as deixam cada vez mais longe de seus objetivos. Sei disso porque antes de conseguir este intento eu tentei diversas métodos na esperança de aprender como perder barriga. Eu precisava descobrir a solução o quanto antes, visto que meu cardiologista havia me recomendado isso “para ontem” senão não poderia estimar meu tempo de vida posto que já estava com pressão alta e em um estado quase pré-diabético. Pesquisei muito na Internet por informações que realmente pudessem fazer sentido para mim!

Uma das pessoas que passei a admirar e seguir fielmente seus vídeos e exercícios foi o Vinícius Possebon, com seu Programa Queima de 48 Horas. Seus exercícios foram um dos pilares para o meu emagrecimento. Ficou extremamente fácil aprender como perder barriga.

Os grandes pilares de emagrecimento citados pelo “Vini” incluem: saciedade, termogenia, densidade calórica das refeições.

Fique tranquila porque neste artigo você vai descobrir como perder barriga através de 30 conselhos do Vinícius Possebon.

 

como perder barriga

Descubra como perder barriga com 30 conselhos de Vinícius Possebon

Agora eu quero compartilhar com você 30 conselhos de Vinícius Possebon que vão te ajudar a descobrir exatamente como perder barriga pode ser muito mais fácil e até divertido!

Primeira parte: 21 alimentos aliados do emagrecimento

  • A ingestão de ovo faz com que você coma menos nas próximas 36 horas. É uma fonte de proteína e promove saciedade.
  • A ingestão de folhas verdes aumenta o volume das refeições sem aumentar as calorias. Com isso, você faz refeições mais saudáveis posto que elas possuirão menor densidade calórica e contribuirão para lhe saciar mais rapidamente.
  • O salmão possui alta concentração de iodo. O iodo é responsável pela manutenção do metabolismo e, por conseguinte, do seu emagrecimento.
  • Os vegetais, especialmente a couve, o brócolis e o repolho promovem maior saciedade. E se você comer junto com uma fonte de proteína você blinda o seu organismo contra o armazenamento de gordura.
  • Carne magra e o peito de frango pode lhe permitir eliminar 80 a 100 calorias sem fazer absolutamente nenhum exercício. Isso ocorre devido ao efeito termogênico no organismo.
  • Batatas fervidas são três vezes mais saciáveis do que o pão branco, mesmo que ainda seja um carboidrato.
  • O atum pode acelerar o seu metabolismo em até 100 vezes! Nele se concentram proteínas de alto valor biológico, ou seja, de fácil assimilação pelo corpo humano.
  • O feijão e os legumes contém fibras que podem ajudar no emagrecimento tornando-o um alimento saciante.
  • Tomar sopa pode fornecer mais saciedade do que comida e acaba fazendo você inchar.  Ela possui alta densidade energética!
  • Queijo cottage tem um papel muito importante no emagrecimento devido ao cálcio que possui a função de incinerador de gorduras de nosso corpo.
  • O abacate possui gorduras boas que formam os hormônios femininos e masculinos e ajudam a perder barriga.
  • Alguns estudos apontam o vinagre como aliado da perda de peso. A regra básica é adicionar 15 mL na salada para promover uma queima de 1,7 Kg.
  • Nozes, da mesma forma, possui gorduras boas e promovem a saciedade.
  • Os grãos integrais possuem fibras que ajudam no emagrecimento.
  • A pimenta possui uma substância chamada de capsaicina que diminui o apetite e aumenta a queima de gorduras.
  • As frutas possuem fibras que neutralizam a ação da insulina no organismo.
  • Segundo alguns estudos, a toranja (cruza do pomelo com a laranja) pode promover o emagrecimento.
  • A semente de chiá é considerada a melhor fibra do mundo. É ideal incluí-la na sua alimentação.
  • O óleo de côco é mais bem assimilado pelo organismo e atua na saciedade.
  • O iogurte normal com gordura contribui para o bom funcionamento do intestino fazendo com que ele fique sempre saudável.

Segunda parte: 10 alimentos proibidos a serem consumidos somente no dia da esbórnia.

  • Refrigerante contém calorias vazias que vão contribuir para que você engorde.
  • Café com açúcar contém muita caloria e muita insulina. Com isso, acaba fazendo você engordar.
  • O sorvete possui muitas calorias em carboidratos doces e ativa bastante o hormônio da insulina, fazendo com que você engorde.
  • A pizza preparada (de supermercado) possui carboidrato refinado. Este é um grande vilão que provavelmente está impedindo você de emagrecer.
  • Os cookies engordam, pela mesma razão dos itens anteriores.
  • A batata frita é um grande vilão do emagrecimento. Uma simples unidade pode levar a infinitas unidades.
  • A manteiga de amendoim contém óleos vegetais hidrogenados que podem atrapalhar o seu processo de emagrecimento.
  • Chocolate, especialmente aquele que contém leite pode engordar.
  • Suco de fruta industrializado não contém fibra e são açucarados. Por essa razão, não são aliados no processo de emagrecimento.
  • Demais produtos industrializados possuem bastante sódio e outros componentes que podem atrapalhar o seu processo de emagrecimento.

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Recapitulando…

  • Os pilares do emagrecimento são: saciedade, termogenia e densidade calórica dos alimentos.
  • Os alimentos aliados do emagrecimento são, em geral: ovos, carne magra, peito de frango, peixes, salada, nozes, vegetais e alimentos orgânicos em geral.
  • Os alimentos que fazem você engordar são aqueles que possuem calorias vazias ou excesso de carboidratos refinados: pães, bolos, refrigerantes, massas, frituras e doces.

Se você gostou de descobrir como perder barriga através deste conteúdo, por favor, deixe seu comentário ou sugestão. Adoro ler comentários e, com certeza, o seu poderá me ajudar a elaborar conteúdos cada vez melhores e personalizados!

Se você quiser se livrar do incômodo causado pelo excesso de gordurinhas, parar de ver o ponteiro da balança apenas subir e perder roupas, nunca mais tomar suplementos e remédios para emagrecer…

Se você está cansada de dar murros em ponta de faca e se você está realmente séria em emagrecer de vez…

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Um grande abraço,

Saudações,

Robson Rachid

 

 

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Coach de Emagrecimento

Robson Rachid é funcionário público, coach formado pela Associação Brasileira de Coaching, atualizado com técnicas de Programação Neurolinguística aplicadas ao emagrecimento, apaixonado pelos assuntos de motivação, ensino, bem estar, dietas e definição corporal. Sua história inclui um fantástico emagrecimento de 28 Kg! Desde então compartilha e vem motivando e ensinando homens e mulheres a conquistarem seus objetivos através de uma rota de sucesso capaz de fazer que qualquer coisa desejada aconteça em um prazo real estipulado!

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Robson Rachid é funcionário público, coach formado pela Associação Brasileira de Coaching, atualizado com técnicas de Programação Neurolinguística aplicadas ao emagrecimento, apaixonado pelos assuntos de motivação, ensino, bem estar, dietas e definição corporal. Sua história inclui um fantástico emagrecimento de 28 Kg! Desde então compartilha e vem motivando e ensinando homens e mulheres a conquistarem seus objetivos através de uma rota de sucesso capaz de fazer que qualquer coisa desejada aconteça em um prazo real estipulado!

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